não me canso de ouvir frases do tipo:
- poisé, ele é meio devagar, mas não se preocupe porque é honesto!
pqp! vê se pode! definitivamente tá tudo de ponta cabeça. poisé, o mundo mudou um cadiquin: honestidade, que é pra ser premissa básica, acabou virando qualidade.
fazer o que? a minha parte! poisé, sigo tudo a risca, sem desvio de conduta. podem rir, mas é sério. e acabo me dando bem.
essa aconteceu a pouco:
comprei 3 camisetas no allposters (uma dos ramones, uma do justiceiro e outra da guinness igual a que o ladencito tinha me dado de presente e eu perdi em montevideo... não me perguntem como!).
passado um bom tempo, nada das camisetas chegarem. mandei um emaiu reclamando, emaiu o qual foi respondido prontamente me informando que tomariam ações.
não mais que uma semana depois do último contato, o pacote chega. muito satisfeito com o resultado, mandei um emaiu agradecendo, e de quebra respondi uma pesquisa de satisfação pra lá de satisfeito.
não é que semana passada, mais de dois meses passados, chega outro pacote igualzin? o que fazer? dar uma de migué e ficar sem falar nada? não! além de errado, nunca mais conseguiria vestir nenhuma das 6 camisetas sem pensar na cagada.
então mandei um emaiu pros caras informando que haviam enviado um segundo pacote, provavelmente pra repor o primeiro, dado como perdido, e perguntei como proceder.
a resposta foi (mais ou menos traduzindo num português coloquial):
orders@allposters.com falou: sério que cê tá me contano isso? num preocupa não! pode fica de boa com as 3 camisetas extras como presente da allposters pra você!
poisé, me dei bem, mas fiquei matutando quantos fariam o mesmo nessa situação... meio abismado com a resposta que abtive dessa matutação, resolvi nunca mais pensar nisso.
p.s.: a única lei que não obedeço é a de limite de velocidade! essa não dá pra levar a sério!
- poisé, ele é meio devagar, mas não se preocupe porque é honesto!
pqp! vê se pode! definitivamente tá tudo de ponta cabeça. poisé, o mundo mudou um cadiquin: honestidade, que é pra ser premissa básica, acabou virando qualidade.
fazer o que? a minha parte! poisé, sigo tudo a risca, sem desvio de conduta. podem rir, mas é sério. e acabo me dando bem.
essa aconteceu a pouco:
comprei 3 camisetas no allposters (uma dos ramones, uma do justiceiro e outra da guinness igual a que o ladencito tinha me dado de presente e eu perdi em montevideo... não me perguntem como!).
passado um bom tempo, nada das camisetas chegarem. mandei um emaiu reclamando, emaiu o qual foi respondido prontamente me informando que tomariam ações.
não mais que uma semana depois do último contato, o pacote chega. muito satisfeito com o resultado, mandei um emaiu agradecendo, e de quebra respondi uma pesquisa de satisfação pra lá de satisfeito.
não é que semana passada, mais de dois meses passados, chega outro pacote igualzin? o que fazer? dar uma de migué e ficar sem falar nada? não! além de errado, nunca mais conseguiria vestir nenhuma das 6 camisetas sem pensar na cagada.
então mandei um emaiu pros caras informando que haviam enviado um segundo pacote, provavelmente pra repor o primeiro, dado como perdido, e perguntei como proceder.
a resposta foi (mais ou menos traduzindo num português coloquial):
orders@allposters.com falou: sério que cê tá me contano isso? num preocupa não! pode fica de boa com as 3 camisetas extras como presente da allposters pra você!
poisé, me dei bem, mas fiquei matutando quantos fariam o mesmo nessa situação... meio abismado com a resposta que abtive dessa matutação, resolvi nunca mais pensar nisso.
p.s.: a única lei que não obedeço é a de limite de velocidade! essa não dá pra levar a sério!
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