quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ironia?

conversa no google talk semana passada:

me: remedin escroto. 3 meses. vc?

presleycito: 3 meses dessa merda. O médico te falou q não pode beber nada?

me: falou

presleycito: eu tô tentando uma segunda opinião mas tá foda

me: tem quanto tempo q ce ta nessa?

presleycito: 1 mês e 12 dias

me: eu: 0 mês e 4 dias

presleycito: kkkkkkkkkkkkkkk

me: to fudido

presleycito: é triste, mas vamo levando

e é isso aí, vamos levando. hoje, daqui pouco, eu ei de ingerir meu 7° comprimido do famigerado Cloridrato de Terbinafina, mas tô tranquilo.

se fosse uma situação imposta, eu provavelmente estaria relutando, lamentando e mandando todos a p.q.p., mas como se trata de uma opção em favor de meu próprio bem estar, o negócio é levar na boa... mas que a ironia é grande, é:

* tempo estimado de resultado em horas de vida
** a merda do fungo na unha

e vâmo que vâmo!!!


0 comentários: