sexta-feira, 8 de abril de 2011

viagem divertida

depois de muito esperar na fila pra táxi, chegou a minha vez de iniciar o último trecho de minha jornada.

dei sorte quanto ao condutor: uma mulher. não existe melhor motorista de táxi que elas. falo de cima de minha extensa experiência fazendo uso desse serviço brasil à fora.

por que divertida? bem, em mais ou menos uma hora de acelera, freia, sobe elevado, entra no túnel, desce rampa e para no sinal, fui impedido de curtir mais um episódio de detroit 1-8-7 no aípodi, enquanto introspectivamente curtia o passeio. impedido pela simpática senhora que me guiava... surpreendentemente, ela não conseguia ficar calada (sim, igual eu!).

o monólogo seguiu mais ou menos assim:

clique para ampliar

poisé, o tempo voou e eu cheguei são e salvo no meu destino... viva as mulheres piscinas que conhecem bem são paulo!

ps.: estereótipos a parte, adoro mulher taxista. dão 10 a zero nos cuecas!


0 comentários: