quarta-feira, 25 de abril de 2007

engenheiro bebe? 1

ontem, saí do trampo e fui puxar umas ampolinhas com uns engenheiros da obra aqui. papo vai, papo vem, começamos a disputar quem conhecia o engenheiro que bebia mais. o caso ganhador foi:

"o engenheiro adorava duas coisas na vida: beber e os ovos de codorna em conserva que ele mesmo preparava. num sábado ele vira pra esposa e diz que vai sair pra comprar ovos para preprarar, e vai para o mercado com um amigo, também engenheiro. horas se passam e ele chega em casa embreagado com um cachorro nos braços. os filhos vão a loucura com o bichinho novo, a esposa não entende nada, e o cara apaga no sofá.

dias se passam, e o cara encontra com o amigo, que lhe diz:

- fi, num bebo mais! depois da cachaçada daquele dia, quando cheguei em casa me dei conta que havia perdido o cachorro que comprei pros meus filhos... a única coisa que prestou foram 3 dúzias de ovos de codorna que eu achei do nada no porta-mala do meu carro!"


0 comentários: