segunda-feira, 10 de setembro de 2007

quem?

fomos pra ubá-city no weekend pro casório do gordo (também conhecido como daniel coelho). os acontecimentos foram muitos... rimos pra caralho, mas teve um breve diálogo que pra mim se sobressaiu, e segue abaixo:

ligo do meu quarto pro da belinão, e o telefone é prontamente atendido do outro lado da linha:

- ALÔ!!!

- faaaaaaaala belinão!!

- quem? num tem ninguém com esse nome aqui não...

- uai? esse num é o quarto 214, não?
(nesse momento eu pensava "que ressaca é essa que me fez ligar inté pro quarto errado")

- é sim. aqui é do quarto 214...

- uai? me desculpe então... é porque minha amiga estava hospedada nesse quarto até agora a pouco, e por algum motivo devem tê-la trocada de quarto.

- num trocaram não moço... é que eu tô limpando aqui... sou a camareira.

comments? no comments!

ps.: kalil, o cueio, o bolota e o perucaça mandaram um abração procê.


0 comentários: