segunda-feira, 10 de setembro de 2007

a obra!

a pouco tempo fui na despedida do f.a. na obra. conversando com meus nobres amigos blogueiros em tal ocasião, explanei que o motivo d'eu não frequentar a obra com qualquer assiduídade se baseava no calor exacerbado do local... bem, quintinha passada, eu me lembrei que não era só por isso:
  1. começou a tocar oingo boingo e todo mundo em volta foi a loucura com a música;
  2. tocou "blitzkrieg bop", o que eu vi de gente dançando enviadadamente, numa total falta de respeito a genial obra da família ramone num foi normal.

resumindo: não volto lá tão cedo!

atualização:acabo de receber uma máxima verdadeira de um amigo meu, humberto hermeto, que mais que merece ser postada:

"A obra é assim mesmo: normalmente quando a gente chega está na hora de ir embora..."


0 comentários: