quarta-feira, 10 de outubro de 2007

geração corrompida

me vejo constantemente em situações aonde sacaneio ou sou sacaneado... piadinha com graça, piadinhas sem graça, e até piadinhas que eu num queria nem de graça.

a velha máxima "eu perco o amigo, mas não perdo a piada" funciona que é uma beleza. até assusta tem hora.

de onde vem essa necessidade? é intrínseco do ser humano? é algo que adquirimos com o passar dos tempos?

minha teoria é que não... a culpa disso tudo é da warner bros e da universal! não da hanna-barbera ou da walt disney, eu repito, é da warner bros e da universal! mais exatamente dos seus respectivos personagens carro-chefe, o pernalonga e do pica-pau! esses dois grandíssissimos filasdaputa!

outro dia me peguei me deliciando ao assisti-los na telinha... torcer pelo mocinho da história é normal, pelo bandido é aceitável, mas pelo filadaputa deveria ser inadmissível! mas num é, né? adoro ver os dois endoidando tudo e a todos... não deixam ninguém em paz, só sacaneando, cutucando, provocando, infernizando, malhando, e assim vai por um bom tempo.

ídolos? sim. e além disso talvez os culpados diretos por eu gostar de sacanear os outros... e provavelmente os mesmos culpados pelas atitudes de meus amigos. é uma geração corrompida por algo julgado como inofensivo pelos pais na época de minha criação, mas que hoje, olhando criticamente, creio que não seja saudável, não.

ficou preocupado? está sensibilizado? concordou com tudo isso? vai protestar? vai colocar seu filho pra ver mickey, ursinhos carinhosos, smurfs como retaliação? e isso aí! coloca mesmo! os meus vão de pernalonga e pica-pau, então coitadin dos seus quando encontrarem os meus! hahahahahaha!


0 comentários: