segunda-feira, 5 de novembro de 2007

levei a eleonor pra passear

peguei a estrada sexta passada às 6:20 da manhã, e acabo de chegar às 7:20 de hoje, segundinha... foram 1435,8 km rodados, algo em torno de 10,53 km por litro consumido, num total de 137,8 litros de gasolina comum, a uma velocidade média de 96 km/h.

isso tudo acompanhado de muito bon esguelando, angus dedilhando, e muuuito mais gente de respeito se apresentando no aparelho de tocar compact discs da minha querida eleonor. sem contar a companhia do rock e da ju no retorno a paulicéia.

levei ela pra conhecer belzonte. ela gostou da cidade, mas disse que da próxima vez tenho que avisar com atencedência para ela poder se preparar para as pirambeiras belzontinas... sendentarismo mata, minha querida! tá achando que a vida é subir a dutra e descer trabalhadores? necas de pitibiriba!

viagem tranquila, tô de vorta descansado, apesar de toda a pilotagem. eleonor tá ali no estacionamento no seu descanso merecido (sim, eu sei onde ela está!).

matutando enquanto dirigia solitariamente na ida, cheguei a várias conclusões sobre a vida, universo, sociedade e política. várias não estão autorizadas a sairem de minha mente, algumas podem se expostas apenas verbalmente em uma mesa de bar após algumas ampolas gélidas, torresmos e kátias. as demais, apesar de poucas, podem ser postadas aqui. dentre elas, há duas que tratam de assuntos automobilísticos (que eu gosto tanto) e em breve as postarei aqui.

beijo pra todas, abração pros cabras, e boa semana.


0 comentários: