terça-feira, 8 de janeiro de 2008

mais uma da baianada sulista

na porta do abaixo descrito supermercado, um breve questionamento via telefone me chama atenção quando me encontro de saída do recinto:

- mãe, quando tá escrito "2 caixas de sprite", você quer dizer 2 caixas ou 2 latas de sprite?

não só fantástico mas deveras pertinente o questionamento de tão bem intencionado filho, não?

me coloquei a imaginar qual teria sido a resposta do outro lado... achei as 3 três possibilidades abaixo, e uma quarta, que acho deveras improvável levando em consideração as circuntâncias locais.

as prováveis:

1- eu pedi sprite?!

2- sprite vem em lata?!

3- huuuum... deixa eu pensar... somos você, seu pai, marialena, antonieza, robertuskia, waleyska, a maria roseleide, sua vó e eu... acho que duas lata está mais que bem servido. trás duas latas, filho.

a improvável:

4- não é pra comprar porra nenhuma! volta pra casa agora seu muleque burro!!! falei com seu pai que era pra ele fazer as compras pra num dá merda! volta agora, e a d'ocê se tiver faltando dinheiro do que eu te dei!!!

eu ia de número 4 sem dúvidas... já o pessoal de lá... sei não...


0 comentários: