domingo, 27 de janeiro de 2008

remédio dum bão

quando tô começando a sentir um resfriado vindo, manero, e durmo cedo...

num funcionou? resfriei? aí eu tomo um coquetel medicinal: naldecon (dia pro dia, e noite pra noite), coristina d e vitamina c...

continuo resfriado? pqp! aí num tem jeito, só me resta aguentar a merda do resfriado, e esperar o fim de semana... aí eu desço o dente na cerveja! encaro uma ou duas cervejadas de responsa, e pum!!! adeus resfriado!!!!

insanidade minha? hahahahaha! neeeeeeeem um pouco!!! isso é empirismo! resultado de anos de estudo, embasado em fatos e evidências irrefutáveis!

esse fim de semana foi assim... quartinha passada, eu num tava bem... tomei uns rimidin, e naaaada! quintinha, de nuevo, e naaaaada! sextinha, deixei a capital do vale do paraíba, e me piquei pra capital das alterosas... corpo doendo, nariz escorrendo, espirros em intervalos ínfimos... chegou a noite, fui encontrar com a moçada no amarelinho (de acordo com o tilipe, mas o buteco num tinha nada de amarelo, ele era vremeio). tomei uma cervejada de responsa. acordei quase 85% operacional. só os espirros não tinham ido embora. acordei, fui ajudar o psico a terminar de organizar a cai-cai, comecei a puxar um gelotrol era tipo meio dia... parei tipo meia noite...

ledo engano o seu achar que acordei mal... acordei 100% operacional! cerva é o elixir da longa vida...

cerva, obrigado por existir! posso falar com toda a certeza do mundo:

cerva é um remédio du bão!!!!

ps.: tenho uma outra teoria sobre o assunto, já não tão embasada empiricamente, mas pode fazer sentido. a teoria reza que meu organismo quando sente uma necessidade de cervejada, me faz sentir inconscientemente os sintomas de um resfriado, e só pára quando a cervejada vier... elocubração? talvez... mas que também pode ser, pode.


0 comentários: