sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

trilha sonora de minha vida

tem uma rádio em sampa-city chamada kiss fm. só toca rock, das antigas e alguma coisa atual. mas só treco de qualidade, de acdc a iron, passando por eric, indo parar em jethro e tudo mais.

bem, a vinheta deles diz mais ou menos assim "kiss fm, a trilha sonora de sua vida".

pensando nisso, comecei a vislumbrar em que situação certas músicas poderiam se encaixar como trilha sonora de minha vida... seguem abaixo algumas:

1) "killers", pantera: caso o brasil venha a se tornar uma ditadura comunista, e eu engaje na luta capitalista, me tornando um matador de vermelhos brasil a fora;

2) "highway to hell", acdc: percorrendo o corredor central de uma igreja rumo a morte certa;

3) "pills", new york dolls: internado num hospício depois de não conseguir mais esconder do mundo normal a minha exacerbada insanidade;

4) "bota pra fudê", camisa de vênus: como ministro, após o estouro de um escândalo e ter sido abanado pelos comparsas, botar a boca no trombone e fuder a porra toda;

5) "you can't always get what you want", rolling stones: pra toda santa vez que eu sismo em beber 50 chopps achando que não vou ficar tonto;

6) "truckin'", grateful dead: pra quando eu tiver dinheiro o suficiente pra só ficar rodando mundo a fora pouco me rasgando com o dia de amanhã;

7) "my friend", jimmy hendrix: pra toda vez que sento pra puxar vááááárias com a moçada (tipo esse carna em belzonte, que venha a água dura!);

8) ...

cansei de dissertar sobre o assunto... de qualquer forma, uma pequena amostra de minha trilha sonora sempre esteve aqui a direita da página... sugiro que escutem.


0 comentários: