domingo, 23 de março de 2008

o infarto da eleonor

poisé, o inesperado aconteceu... a eleonor infartou em meus braços enquanto seguíamos de volta ao vale do paraíba... cena triste e dura... mas fui forte!

domei o sentimento de tristeza que começou a me consumir naquele momento, e o substituí imediatamente pela razão.

liguei para o resgate, que respondeu da forma mais rápida possível, trazendo-nos de volta a capital das gerais.

eleonor se encontra estável e em repouso. amanhã será feita uma investigação mais profunda para que cheguemos num diagnóstico mais preciso, e descobrir a extensão dos danos.

espero que ela supere mais esse percalso, pois sem ela, o que será de mim?!

atualização: quarta-feira, 26 de março, 11:04

após um cateterismo, foi diagnosticado um infarto mesmo. uma vez levada a mesa de cirurgia, foram executadas 2 pontes de safena e uma mamária. graças a Deus não houveram danos ao coração.

eleonor já se encontra em casa descansando, e em breve irá iniciar a fisioterapia para em breve estar de volta ao asfalto!!!!

ELEONOR EU TE AMO!!!


0 comentários: