segunda-feira, 24 de março de 2008

um apaixonado de 100 anos

hoje, enquanto viajava, me encontrei a pensar o que seriam meus 31 anos como atleticano perante ao centenário de tão amado time.

muito matutei, e a conclusão foi que posso ter 31 anos, mas a paixão que tenho vale 100 anos.

tenho 100 anos de paixão porque faço parte uma nação indivísivel.

uma nação nascida através de um grupo de jovens que, inadivertidamente, criou um time que, com o tempo, se transformou em uma massa única.

dentro e fora de campo, fazemos parte uma nação singular, vibrante, presente, fiel, nos bares, nas escolas, jogando, goleando, reclamando, gritando, impondo ao mundo o que somos: a gloriosa família atleticana!

saudações alvi-negras a todos! parabéns para nós, atleticanos centenários, apaixonados eternos!

clube atlético mineiro, galo forte e vingador!

clube atlético mineiro, uma vez até morrer!

são meus votos,

marcelão¹³
ex-diretor de segurança da falange do peruca
membro da galáticos

ps.: a falange do peruca foi a menor torcida organizada a adentrar no mineirão. era constituída do peruca, presidente, cueio, diretor de comunicação, e eu, diretor de segurança.


0 comentários: