terça-feira, 27 de maio de 2008

o início de uma nova era

depois de um feriadão pra lá de puxado (cá entre nós, confinar rock, pepa, laden, dinho, conejo, tilipe, thiguera, barrigones, birigui-o-maior-filho-da-puta-do-mundo, roger, e pico numa casa cheia de golo, rango e rock por 4 dias é foda!), dou início a uma nova era.

essa nova era consiste em me manter saudável, ou seja, nada de cerva e fermentados em geral, pouquíssimas doses de destilados, sem alimentos artificiais (o que inclui refri), e alimentação natural pra lá de light, ou seja muita salada, pouco carboidrato e carnes magras grelhadas... pqp!

caaaaaaalma! essa nova era não é pra sempre nem fudendo! tem data e hora pra acabar: dia 12 de junho!

vou fazer uma merda de exame de alergia (espero que não seja a cerva pois ontem já dei mais uma tijolada na minha geladeira... tá linda de beber, vou tirar uma foto pra postar aqui), e se eu não tomar as atitudes drásticas supra-citadas, eu não consigo.

impossível? nope... difícil? pracárai!!!

mas aí, vai chegá o dia 12... eu faço a merda do exame... espero dar 17:31, e caço meu rumo pro coronel... aí fi, num vai tê jeito não! vai ser ladeira abaixo mesmo!!! o bicho vai pegá, a cobra vai fumá, a vaca vai vuá, o porco vai torcê o rabo, e a jiripoca vai piá, e vai piá a noooooite inteira!!!!

segura estômo! é leite!!!!


atualização às 14:33 de 30 de maio de 2008:


eu bebendo suquinho de laranja no coronel... dia 12 vai ser chopp... mas muuuito chopp!!!


0 comentários: