sexta-feira, 30 de maio de 2008

vovô do rock

ontem a noite fui ao show do avenged sevenfold.

tocam um metal semi-pesado, uma vez que toda música apesar de pauleira, tem uma parte lenta que se repete ou não.

os caras são bons, mas falta muito pra eles. muito de com força! parecia uma banda de playboys. dona patrícia, que me acompanhou no showzito, pintou direitinho o quadro dizendo "se colocarem a música deles pra tocar e apresentarem 5 fotos de bandas, quem não conhece vai errar 4 vezes".

mas sem mais reclamações. agrado demais do som deles, me divirto com as letras, e pude percerber que bom gosto os caras tem: ensairam um pennywise, tocaram metallica e nofx, e o batera trajava uma camisa do misfits. não tem como bater em pessoas de bom gosto assim, né?

aí você me pergunta "que porra de título é esse?", e eu respondo: me senti um vovô no recinto! hahahahahaha! só tinha mulecada. igualzin o carlin, vulgo tiozão das raves, em seus eventos de música eletrônica.

posso apostar que 95% do público presente não sabia diferenciar uma guitarra de um baixo quando eu já brincava de moche ao som de cabrobró.

ledo engano se acham que fico triste com isso... se fico triste, fico pelos outros que não estão aproveitando seus trinta e poucos anos.

afinal de contas, como já diziam os ídolos:

"deixe que o rock exista!"*

*para os leigos, essa frase se trata de uma tradução livre de "let there be rock", retirada de letra de igual nome, parte do homônimo album dos ídolos mor, los acdc!


0 comentários: