quarta-feira, 9 de julho de 2008

qual o dia mais doido do ano?

spia só, si cê num é mineiro, cê pode num intendê o posti aí dibaixo:

no casório do caldeirão, na hora de tirar fotos, ficamos lá papeando... daí o moe vira pra mim do nada e pergunta:

- fi, qual o dia maidoido d'ano?

- uai, fi, dia novidotu! - respondi prontamente enquanto apreciava os primeiros goles do meu aquário.

- nope... o dia maidoi d'ano é o dia doidimai!

velho, eu ri de leve... e ele continuou:

- e sério véi! pensa aí! dia doidimai, aposto qui cê fez um treco doidimai! pensaí! é inevitável... dia doidimai eu tenho certeza que cê fez algo doidimai!

eu parei e comecei a matutar:

"o que eu fiz dia doidimai? dia primeiro de maio... dia do trabalho... quinta feira... fui pra sarvadô de manhã... daí dia dois eu... PUTAQUEOPAREO!!!"

caí na gargalhada! realmente dia doidimai eu pirei o cabeção em salvador saí pra beber com uns amigos, e quebramos tudo por lá... treco mega desbalanceado de com força! daí soltei ainda gargalhando:

- VÉI!!! DIA DOIDIMAI É DOIDIMAI!!! NEM TE CONTO!!! HAHAHAHAHAHA!!

ele rindo respondeu:

- nem precisa me contar, fi... doidimai é sempre doidimai! tenho certeza!

e tenho dito!


0 comentários: