segunda-feira, 7 de julho de 2008

sujando meu limpo nome em vão!

vou tentar fazer desse meu último post sobre essa lei do bafômetro, a não ser que algo muito inusitado ou hilário venha a acontecer.

depois de matutar um bucado, descobri porque que o negócio tá realmente pegando no país que as leis não pegam.

é por causa de filadasputa igual esse cabra dá foto aí embaixo. (dêem uma olhada no link, tumém).


(para ver mais clique aqui)

como é que você que num vingue a porra da lei, se ficam esses zé ruela cagando tudo por aí. tão que sujam o nosso nome com ajuda dessa mídia vendida (ninguém me tira da cabeça que isso é pra tirar a atenção da dilma).

se quiser cê passa o dia vendo isso na tv, ouvindo no rádio e navegando na internê só sobre essa merda de assunto... o iutubi deve tá qualhado dessas porras... tem até videozinho malhando o lulla e a idiota da muié dele dançando e se divertindo as nossas custas... e o pior é que deve ser algo parecido com isso mesmo! não me chamem de maldoso, apesar d'eu ser, mas o que vocês querem que eu espere depois da dança da pizza e dos assesores mimícos no episódio do se fudeu? putaqueopareo!!!!

acho que vou juntar um monte surtados (o que não é difícil de fazer), arrumar uns isopor lotado de cerveja e gelo, e ir caçar uma blitz de bafômetro (de taxi é claro), e ficar lá bebendo e xingando esses zé dend'água sem costume da costa oca (se rolar uns pescotapa inclusive)!!!

pau no ú desses desgraçados!!!

ps.: ia dar o título de "give us all a bad name", mas, apesar de ser um expressão corriqueira na língua inglesa, com certeza ia ter nego dizendo que usei por causa da música dum outro zé ruela aí... e isso eu não ia admitir neeeem fudendo!


0 comentários: