segunda-feira, 7 de julho de 2008

manifesto anti-lei anti-álcool bafométrica

apesar do meu posicionamento abaixo apresentado no meu último post, fui obrigado a mudar de opinião.

sei que sempre fui de puxar uma e outras, um eterno apaixonado por cerveja, mas isso nunca me tirou a responsabilidade.

é claro que houveram alguns deslises, mas, na maioria absoluta de meus porres homéricos, eu tava sem carro.

descobri, nesse último fim de semana, que estar sem carro era uma das razões dos porres homéricos. nada melhor do que saber que você não tem responsabilidades para lhe induzir a acelerar e puxar várias.

foi exatamente o que aconteceu, quinta, sexta, sábado e domingo se passaram derrubando copo a copo, sem medo de ser feliz, infeliz, ou de morrer de ressaca no outro dia.

peço as autoridades, do fundo do coração, que voltem atrás nessa rigidez exacerbada, porque desse jeito meu estomo e figueredo vão pedir pra sair e não voltar.

ps.: isso sem contar que meu bolso só se ferrou... além de gastar mais com golo, apareceu o custo taxi/motorista na história! putaqueopareo!!!!


0 comentários: