quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

coincidência ou destino?

me recuso a acreditar em destino, uma vez que as teorias de einstein rezam que tudo já aconteceu. esse também é o mesmo motivo por não acreditar em coincidências, afinal de contas, tudo já aconteceu. é claro que não temos acesso ao passado nem ao futuro, mas isso é tudo uma questão de falta de tecnologia para atingir e = mc², ou energia demais para os padrões atuais.

é claro que eu poderia me aprofundar nisso, mas creio que fugira do que queria contar realmente.

por mais que não acredite, certas coisas acontecem que me chamam a atenção, tipo quase bater num carro, e ver que quem está dirigindo é a mulher de seus sonhos que a tanto tempo não via.

hoje, mais uma dessas aconteceu. havia combinado com o psico (o mesmo do post debaixo), de irmos almoçar no parrilla para um último tijolinho de carne do ano regado a vários chopps.

liguei várias vezes pro cabra e nada, só caixa! chutei o balde... de uma forma foi inté bom pois minha mãe havia preparado um rango minerin pra mim, e num dava pra fazê desfeita, né? inda mais com minha mãezinha.

sai a tarde com minha irmã, compramos golo pra ela e pra mim levarmos pro reveião, e quando nos dirigiamos pra tabacaria para coletar alguns charutos divertidos pro fim de ano, meu pai me liga pedindo pão de forma.

como minha irmã precisava de comprar flores, seguimos pro mercado distrital, assim matávamos dois coelhos com uma caixa d'água só.

comprei o pão, e ao invés de ir acompanhar minha irmã em suas compras, liguei e avisei que estaria no balcão do parrilla (para aquele que não sabem, o parrilla fica no mercado distrital do cruzeiro, e cruzeiro é o bairro, não o timinho).

estou puxando o meu primeiro chopp, e quem chega? o psico! só quatro horas atrasado e dizendo "tinha certeza que te encontrava aqui".

coincidência? destino? cartas marcadas? apenas bom senso? sei lá, só sei que o chopp foi bom, e o martelo foi batido: dia 14 de março, é nóis no show do iron maiden lá pelas bandas do rio!


0 comentários: