quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

pergunta pertinente?

ontem, participei de mais uma pequena confraternização de natal. um grupo pequeno: duas amigas da época da escola de engenharia, meu primo, o psico, e sua esposa e filho (que também foram meus colegas na engenharia, menos o filho é claro).

no decorrer do bate-papo, uma de minhas amigas diz que havia passado os últimos dias visitando amigas e seus filhos pequenos, e estava adorando a criançada.

foi então que perguntei:

- você não acha que tá na hora de ter um filho?

pergunta pertinente? creio que sim, e recebi a resposta:

- agora não... tenho outras prioridades.

me dou por satisfeito com a resposta... é quando o psico abre a boca com sua sabedoria:

- você é lésbica?

fantástico! pergunta pertinente? com cerveja! seria aquela a chave do mistério? hahahahahahaha! a resposta foi negativa (ainda bem pois a morena é espetacular), mas a seriedade e a cara lavada do psico ao perguntar foi impagável.

psico, sempre um ídolo!


0 comentários: