sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

a sociedade continua desmoronando...

outro dia recebi um email de um amigo meu que carregava no pé da mensagem a seguinte linha:

"Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro"

é claaaaaaaaaaro que eu prontamente repliquei colando no pé da mensagem:

"Enviado pelo meu aparelho AlfaStar B31.8 AutoSender SuperExtra Turbo Intercooler da Telecom Italia Mobile"

adorei a piadinha (deveras perspicaz por sinal!) e ele ficou todo putinho. hehehehehe!

como se trata dum cara meio xiliquento, criado por vó, coisa e tal, eu relevei... fazer o que, né? alma perdida não é qualquer um que salva.

sexta-feira, eu recebo um email do kalil com "Msg enviada pelo E71", e em seguida outro do lipão com "Enviado do meu BlackBerry®".

sou obrigado a dizer que fiquei estarrecido com o fato: dois dos grandes ícones da sociedade punk-capitalista se vendendo ao exibicionismo fútil e vulgar da era tecnológica!

pô kalil! pô lipão! até vós?!!

é a sociedade desmoronando com velocidade!


0 comentários: