terça-feira, 9 de dezembro de 2008

S.E.E.

s.e.e. (síndrome da escola de engenharia) é uma patologia psiquiátrica muito comum dentre os alunos de engenharia.

essa patologia é muito semelhante a s.m.f.n. (síndrome da mulher feia na night), ou seja, com o passar do tempo, uma mulher bonita tende a ficar mais atraente perante os olhos dos observadores, tendo duas diferenças básicas:

1) na s.m.f.n. existe a presença de um catalisador, o álcool etílico, que acelera o processo de aumento da apreciação numa escala exponencial acentuada, que não é encontrado na s.e.e.;

2) o álcool etílico, além de trabalhar como catalisador, tem características ilusórias, conseguindo, com o seu consumo exagerado, alterar a realidade e transformar a feia e edionda em bonitinha na s.m.f.n., que posteriormente vem a se tornar uma glamour girl. já no s.e.e., isso não acontece, a feia continua feia... e em certos casos até piora.

poisé... sei lá porque eu resolvi falar disso hoje... talvez porque uma vez tendo sido vítima dessa síndrome, nunca mais se cura... vai sofrer disso eternamente... fazê o quê? hehehehehe!

ps.: a sua intensidade varia de engenharia para engenharia... quem mais se fode é a turma da mecânica... se bem que lá acho que eles não sofrem de s.e.e. não... pra sofrer disso a moça tem que ser bonita... lá é só as feias... bem, aí é só apelando pra s.m.f.n.!!!! hahahahaha! viva o catalisador!!!!


0 comentários: