quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

minha mãe me ensinou a não apostar...

ontem inventei de me aventurar culináriamente: vaca atolada! vou te falar que ficou bão, viu? não tão bão quanto a paella de sábado, mas bão (depois posto a foto aqui procês apreciarem).

no decorrer do evento, os convidados ousaram trucar a minha pessoa e meu antiquíssimo companheiro de golo, olop! imaginem só, duvidaram que, depois daquela cervejada toda, nós dois iríamos estar capacitados de caminhar às 5:30 da manhã...

no final, tinham oito caixas valendo de aposta, sendo que 4 seriam pagas por 3 amigos se a gente fosse caminhar 5:30, e as outras 4 por outros 2 se a gente conseguisse dar 10 voltas numa pista de 678m em uma hora.

típica história de bêbado metido a forte! esse é o poder da kátia (para mais efeitos colaterais do álcool, favor se referir ao post S.E.E. abaixo).

bem, mal sabiam eles que meu parceiro de jogo tava com 3♠, 3♣ e 2♥ na mão, e eu com A♠ e 4♣ no pé: aceitamos com um condicionante que o w.o. total em comparecer pra testemunhar por parte dos 5 se converteria no pagamento irrevogável das 8 caixas. só bastava um pra ir lá ver... um de 5...

NÃO APARECEU NINGUÉM!!!!

mandamos o porteiro ligar pra dar veracidade... NINGUÉM!!!! a transcrição fidedigna das palavras da única suposta testemunha que ousou atender o porteiro:

- CAMINHADA PORRA NENHUMA, MEU IRMÃO!!!

caminhamos na tranquila, sem pressão, e sorridentes pois simplesmente temos OITO GRADES DE CERVA pra beber!

desculpa mãe, apostar com cartas num pode, mas com saúde pooooooooode!


0 comentários: