sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

defenestraram o americano!

poisé, um absurdo! alguém que sempre esteve lá por nós, assim, invadido sem mais nem menos, sem seguir protocolo algum... isso me entristece de montão.

entrei outro dia numa padoca qualquer na capital do vale do paraíba, pedi um tradicionalíssimo americano, na certeza de receber um belo sanduíche, recheado de presunto, queijo, ovo frito, alface e tomate... mas não! encontrei isso aí embaixo!


um absurdo! um hamburguer no meio do meu americano! putaqueoparêo! todo mundo sabe que não se trata de um americano, e sim de um ham & egg-cheese salad burguer!

bem, na larica de ressaca que me encontrava, não teve como não encarar... mas fiquei triste. e bota triste nisso.

me vejo então obrigado a lembrar o mundo da escala evolutiva em sequência de gostosura, e seus respectivos conteúdos imutáveis:

top 3 sandubas do mundo:

1- b.l.t. (bacon crocante, alface, tomate)
2- americano (queijo, presunto, ovo frito, alface e tomate)
3- x-tudo sem abacaxi (bacon, frango desfiado, hamburguer, frango desfiado, hamburguer de frango, presunto, queijo, alface, tomate, milho, batata palha, frango desfiado)

todos os sanduíches acima são manufaturados com perfeição pela turma do renato fine burguer e do x-tudo. tudo bem que o número 1 não está no cardápio, mas é só pedir com jeitinho, podendo usar inté meu nome, que eles fazem.

ps.1: o último parágrafo não se trata de propaganda gratuita, mas apenas uma prova de apreciação de minha parte por anos a fio sendo bem tratado nas madrugadas a fora por esse jovens artezãos do rango com doses cavalares de trigliceres.

ps.2: esse post é uma homenagem ao americano, meu amigo "não" defenestrado que aniversaria hoje. parabéns pra ti meu velho!


0 comentários: