quarta-feira, 18 de março de 2009

desde quando? hein?

enquanto eu esperava minha irmã e o rafa buscarem os ingressos na bilheteria da apoteose (como dito no post abaixo), escutando o bom e velho metal do lado de fora do carro, sou abordado por um senhor, de face simpática e um tanto quanto malandra:

- com licença meu jovem, vai haver algum evento aqui hoje?

- sim, vai ter um show do iron maiden a noite.

- ah, sim! é rock, não é?

- isso. é rock. heavy metal pra ser mais preciso.

- sei... já escutei muito rock na minha vida.

- é mesmo?

- é... mas depois que o elvis morreu, meio que perdeu a graça, sabe?


balancei a cabeça positivamente... ele me desejou bom show e desapareceu... me despedi lamentando mentalmente

"coitada dessa alma perdida... mal sabe ele que elvis não morreu... ai ai..."


0 comentários: