quinta-feira, 19 de março de 2009

fui as compras...

poisé, como dito no ante-penúltimo post, depois do showzinho, arrebatei 7 maravilhas do rock´n roll:

valeu a pena, fiquei feliz pacas... agora é só saber se tocam... mas pra isso eu preciso de uma vitrola.

sei que a minha irmã ao ler isso vai pensar "no seu quarto lá na capital das alterosas tem"... tê tem, mas o babaca aqui tá indo pra lá, e esqueceu os lp´s na capital do vale... um grade idiota!

agora a curiosidade fica pra próxima jornada pra serra do curral.

ps.: foi doida a cara do lambidinha, depois de me repreender no dia seguinte, por ter comprado os discos, ao ouvir "poisé, mas quem ficou me enchendo o saco no ônibus pra repassar o lies do guns foi você" e olhar em volta e ver todos da sala balançando a cabeça positivamente. hehehehe! mas amos de convir, o disquinho é doido demais! o mió deles pra mim.


0 comentários: