sexta-feira, 20 de março de 2009

e elas finalmente se encontraram!!

1993: conheci kim frazer em burlington, vermont, e por mais incrível que pareça no grupo de jovens de uma igreja, quando eu fazia intercâmbio. além de ser um espetáculo, ela me apresentou uma música "you shook me all night long" que me fez abrir a mente, uma vez que até então na minha vida só existia rolling stones.

era uma nova e forte paixão começando: AC/DC!

1999: nas vésperas de uma viagem de 35 na zoropa, o tilipe me fez prometer 2 coisas a serem executadas quando chegasse em londres. a 1ª, tomar uma guinness, e a 2ª, tomar mais uma guinness, explicando que uma me deixaria na dúvida, a outra me daria certeza.

era uma nova e forte paixão começando: GUINNESS!

poisé, ontem, rolou um encontro dessas minhas paixões lá no lord pub. fomos eu e ladencito pra lá acompanhar uma enésima apresentação do seu madruga, que faz um cover perfeito do acdc. chegando lá, após batermos um papo com o vocalista, seguimos pro balcão, aonde fomos informados da disponibilidade de guinness.

fantástico o episódio. assistir mais uma performanca, incluindo "you shook me all night long", puxando 10 guinness foi o mió que teve.

long live rock'n'roll & beer!!!!


0 comentários: