quinta-feira, 12 de março de 2009

medidas para distrair a adversária

ontem, rolou uma breja gelada e churras na casa de um dos colaboradores da obra aqui. juntou tudo quanto é tipo de gente, de gerente a peão, de espetáculo a chupa-cabra.

da turma que trampa comigo, fomos eu mais 3 cabras.

um deles sofre na mão da esposa. não digo que ela é doida porque ele faz por onde deixar ela doida.

bão, o cabra me solta, ao lhe oferecerem pedacinhos assados de trigliceres:

- não posso comer muito... obrigado.

- que isso fi? tá bebendo, come aí!
- disse eu

- tenho que comer pouco pra chegar em casa com apetite. daí, quando chegar, eu como muito, minha muié não saca que eu tava bebendo na rua, e acredita que eu tava trabalhando.

achei lógica e ao mesmo tempo estapafúrdia a colocação do cara.

hoje, não resisti:

- e aí, fi? rangou muito quando chegou em casa ontem?

- não, rolou... foda... apetite zero... mas aí, eu escondi rango nesse "tupperware" ontem a noite, e ela achou que eu tinha comido. trouxe ele escondido hoje... agora é só dar cabo nele aqui, e tá tudo resolvido.


já se passaram 2 horas e 43 minutos do dito supra-citado, e continuo estupefato com a perspicácia do nobre funcionário.


0 comentários: