quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

reiterando minha posição prévia

após um breve período de férias, retorno ao serviço e a minha paixão bloguística. como a viagem em questão foi via rodoviária, me sinto na obrigação moral de reiterar minha posição prévia disposta em 2 posts de novembro "CNH" e "Arte De Nomear Máquinas".

vai pra putaqueopareo! o povinho ruim de volante!!! ontem tinha um vectra 2.0 xpto super hiper ninja na mão de um filhodepiiiiii que tava me deixando louco!!!! quase mandei ele parar o carro pra encher o cara de porrada!!!!

os dados recordes de acidentes com ou sem vítimas e mortos nos feriadões de fim de ano mais que respaldam minha reclamações.

uma velha idéia me veio a mente: dividir a categoria de cnh tipo "b" em "b1", "b2f", "b2e" e "b2m".

a primeira permitiria o cara dirigir apenas no perímetro urbano SEM pegar qualquer via que seja parte integrante de uma autoestrada de rodagem. no máximo rodar nas marginais, nunca nas principais.

a demais permitiriam o cabra a pegar estrada, sendo a última apenas estradas municipais, a penúltima estaduais e municipais, e a "b2f" cobriria toda a malha viária, seja ela federal, estadual, e/ou municipal.

com cerveja seria um grande passo na luta contra a mortandade no trânsito brasileiro... inclusive minha certa e vindoura morte prematura por stress ao ter que enfrentar esse bando de zé dend'água nas estradas!!!



0 comentários: